terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Actualização...




Aqui o tasco tem andado ao abandono, mas calma, que os treinos têm decorrido dentro na normalidade...
E até já fiz o temível treino dos 30 kms....Quem diria que eu, iria correr 30 kms.....30....Acho que nem eu acreditava que o conseguia fazer.

Para esse dia, estavam estipulados 27 km, e arrancámos do EUL, eu, a Isa, a Lúcia, o João, o Vitor a Sandra e o Nuno.
O destino era atravessar o Monsanto, Zona Ribeirinha, Praça do Comércio, Marquês, Campo Grande e nas Universidades, virar para o EUL, novamente.

Desde o inicio que eu a  Lúcia, a Sandra e o Nuno, alinhámos o passo no mesmo ritmo, e lá fomos andando, sempre uns metros mais à frente. De vez em quando voltávamos para trás, para reagrupar, pois o resto do pessoal, vinham um pouco mais atrasados, daí a diferença de 3 kms, para o que estava estipulado.
A Lúcia acabou por nos deixar no Monsanto, pois o treino para ela não precisava de ser tão longo.

Acabámos os 3, por nos separar do grupo, já em Santos, pois eu estava a ficar atrasada para o almoço de Domingo, e como também era a última oportunidade  para o Nuno e a Sandra  fazerem um longo, fomos num ritmo um bocadinho mais elevado do que os nossos restantes companheiros.

Acabei cansada, mas não morta, o que é sempre bom, pois ainda tenho de fazer mais 12 km 195 mt, e só depois posso cair para o lado,lol

Fizemos um tempo de 3 horas 17 minutos e 30 segundos, com um ritmo médio de 6:35 min/km, parece-me um tempo bom, tendo em conta as vezes que abrandámos para reagrupar.

Depois disso era suposto ter feito mais uma vez os 30 kms, sozinha, para ver realmente qual o ritmo que consigo aguentar, mas o psicológico, não quis colaborar....terá de ficar para esta semana....

Começo a ficar com medo...
Começo a pensar que posso não conseguir...

4 comentários:

  1. Não ligues ao que pensas... o teu corpo te dirá na altura se consegues ou não... a mente é muito melindrosa :) Cabe-nos a nós dar-lhe a volta!! Força Carla! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta, a nossa mente gosta muito de nos pregar partidas...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Carla... o medo e as dúvidas fazem parte de qualquer maratonista, e não só do estreante.
    Pelo que tenho visto de ti, não tenho qualquer dúvida que tens todas as capacidades necessárias. Isto em termos físicos, em termos psíquicos, tens que acreditar. Normalmente o que resulta é focares-te muito no objectivo, estilo como uma imagem tua a cortares a meta. Pensa muito na felicidade dessa imagem pois nas alturas de crise, que irão acontecer após os 30, essa imagem, repetida vezes sem conta, irá dar-te a força necessária para te levar até à meta.
    Dia 23/2 vais entrar num outro patamar que nunca mais te irá abandonar. Força, tu consegues! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada João, espero sinceramente que possas lá estar e também tu cortares aquela meta !!!

      Eliminar