terça-feira, 4 de março de 2014

04/03/2014 - Dia de Renar !!!

Num dia que passou a ser feriado somente para alguns, felizmente cá em casa, alguém teve a sorte de trabalhar tão pouco, que sobrou tempo para fazer o gosto às pernas.
Para companhia, tive a presença do Paulo Rosa, do Zé atum e do Renas ???
Apesar do Paulo Rosa ter tentado levar o passeio para onde o seu GPS o manda... a Expo, Renas levou-lhe a melhor, e obrigou-nos a todos a ir brincar para os montes...
Este incidente, levou o Paulo a ficar com uma azia tal, que a meio do passeio viu-se obrigado a fazer um pit-stop de emergência.
Andámos por trilhos já nossos conhecidos para os lados de Caneças, Aruil, Almornos e depois Negrais... local aonde houve tempo para o café da ordem ??? para eles como é óbvio, pois eu não toco nessa “droga”.
O Renas, num dia que nos leva à folia, andava louco com a sua cuequinha linda, que deixava de fora as orelhas da bicha maluca... digamos que ele bem tentou que um de nós se agarra-se às ditas, mas o máximo que recebeu foi umas palmadas no rabo, para ver se a bicha pedalava a trote...
Dizem... não posso confirmar, que o Rui tem uma colecção de cuequinhas especiais para momentos mais íntimos, e nesta altura do ano, lá ganha coragem para as mostrar à malta !!! eu já vi duas, a Rena e o Super Homem... resta-nos saber quantas personagens é que o homem interpreta lá em casa ???
Voltando ao passeio, após a pausa na terra do Leitão, seguimos para Ponte de Lousa, buscando mais alguns trilhos, mas o Paulo Rosa trocou-nos as voltas ao passar uma viragem... resultado, para castigo, subir Vale Nogueira !!!
Para quem não conhece, digamos que é uma daquelas subidas que não tem fim...
Para um dia que o governo insiste em tentar tirar ao povo, digamos que foi divinal, com um pouco de tudo, diversão, máscaras, treino e luta de galos ??? sim a luta entre o Paulo Rosa e o Zé Atum, não tem fim e a malta agradece, pois anima qualquer um.


Sem comentários:

Enviar um comentário