domingo, 18 de maio de 2014

11/05/2014 - O Casalinho 
Foi ao Colégio...



A convite do Paulo Rosa, eu a Carla e mais alguns elementos do Passatempo BT, participámos no 1º Passeio de BTT da Equipa de natação do Colégio de Montemaior.
Infelizmente, devido aos compromissos profissionais, já não pratico natação neste colégio, mas tendo em conta que a inscrição revertia a favor desta equipa que integra alguns campeões nacionais, era inevitável estarmos presentes.
O Jersey de participação no evento, ficou bonito, e só por isso a organização já estava de parabéns.
Um dos mentores do percurso, era o nosso conhecido Rui Dias, pelo que, apesar do passeio ter uma finalidade familiar e ser supostamente acessível a todos os que quisessem participar, com o Rui, as subidas estão sempre incluídas !!!
Sem conseguir precisar quantos pedalantes tinha o evento, o que é certo é que estava um pelotão bem composto e vistoso ao longe, ou não estivessem todos os intervenientes vestidos de igual.
Quem também patrocinou e participou no evento foi o Bruno Aguiar, ficando ao seu encargo as intervenções técnicas nas máquinas dos participantes... e infelizmente eu fui obrigado a recorrer aos seus serviços, pois a minha roda traseira teima em não atinar !!!
O passeio levou-nos desde Montemaior até Negrais, por trilhos já bem conhecidos pela malta do Passatempo BT, mas que certamente seriam novidade para muitos dos que ali estavam.
A certa altura a Carla perdeu-se do grupo juntamente com um jovem ciclista... felizmente que os mesmos foram colhidos por um dos carros de apoio da organização, que os levou ao nosso encontro.
Infelizmente, devido ao avançar das horas e ao nosso compromisso familiar, almoço, vimo-nos obrigados a não fazer o passeio na integra, e abandonámos o grupo...
Para 1º evento, deixo aqui os meus parabéns a todos, pois esteve tudo muito bem, mesmo não tendo ido ao almoço que incluía Porco no espeto com Arroz de feijão.

Aos atletas do Colégio, só posso desejar as melhores felicidades e que continuem a conquistar títulos, quer nacionais quer internacionais, e espero que esta brincadeira de andar de bicicleta, não tenha mudado as ideias a nenhum de trocar de desporto !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário