segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

06/01/2013 - Manhã de Reis !!!

Dia de Reis !!! dia de bicicleta por assim dizer...
Com o inicio deste novo ano, era importante manter o ritmo dos treinos (sem comidas e afins), e o chamamento do Kota Mor, Messias, para mais um passeio, era irrecusável, por parte dos “Mourinhos” cá da casa.
Felizmente, muitos compareceram para uma excelente manhã de Btt, em que o céu esteve sempre coberto, mas água nem vê-la.
Saímos de Caneças, logo a subir por alguns trilhos desconhecidos por mim e pela Carla !!! e digamos que é isto que nos faz comparecer aos passeios do Mestre... há sempre algo de novo, à semelhança do “outro mestre” nos Maníacos... o Sôr Almeida.
Andámos por Dona Maria, Almornos, Vale de Lobos e depois pela incansável Carregueira, aonde enchemos a barriguinha de puro Btt !!!
Com tanta terra e lama, era inevitável que os corpos dos intervenientes estivessem “sujos”, e isso como é óbvio não agrada a todos... resultado, o Silas resolveu lavar a roupa de cima a baixo, numa ribeira que atravessámos !!! Splash... de cabeça... Maravilhoso de ver ??? por esta altura, ouve quem acha-se um exagero lavar o corpo todo e optou por somente lavar os sapatos !!! o Luciano, não quis partir para o Brasil com os sapatos sujos de lama... aceitável, digamos !!!
Entre banhos e pedaladas, ouve de tudo.. subidas, descidas, singles e até algo que nos surpreendeu a todos... o Zé Manel, para festejar o dia, brindou-nos a todos com um bolo rei e uma bela pinga a acompanhar.
Ao mesmo... em nome de todos... mais uma vez, o nosso obrigado.
É isto que forma este grupo de pessoas numa super equipa tão fantástica, que nos leva a mim e à Carla a gostar tanto de tê-los na nossa companhia.
Todas as semanas, há algo, ou alguém, que torna o dia digno de registar nas nossas memórias.
Vocês são os verdadeiros Reis... sem dúvida alguma !!!





Sem comentários:

Enviar um comentário