quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu... e tu... 


Desculpas... e mais desculpas... é disto que se resume a nossa vida !!!
Não fazemos, por isto ou por aquilo, e por vezes algo de bom nos passa ao lado, por não termos a coragem de enfrentar o medo ???
Também eu tenho as minhas desculpas, pois não sou, nem quero ser especial... simplesmente quero ser quem sou...
Há já algum tempo que a minha vida não sou só eu... somos nós... e isso torna o percurso ainda mais difícil de percorrer, talvez por ter consciência de que os meus erros não só me afetarão a mim, como te afetarão a ti, que estás ao meu lado... 
Quando julgo que estamos prestes a dar mais um passo em frente à sempre algo que nos puxa para trás... as desculpas !!! ou talvez não ???
Neste mundo atual, que está difícil, as desculpas são cada vez mais, e os medos, mais ainda, mas... há uma coisa que jamais estará, ou poderá vir a ficar abalada...
O meu amor por ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário