sábado, 30 de novembro de 2013

24/11/2013 - Com o Pipo
Quase Apertado...


Com a decisão tomada de ir “sofrer” a Sevilha, ao fim de semana os treinos longos são obrigatórios...
Neste dia, juntamente com a Isa, a longa distância acabou por ser feita no Monsanto.
O calendário dizia que eram somente 16 Kms, mas como nem eu nem as meninas tínhamos um GPS à mão, a distância foi ligeiramente ultrapassada... correr um pouco a mais não faz mal a ninguém !!!
Tendo em conta que no Monsanto, tenho muita dificuldade em me perder, a escolha dos trilhos acabou por ser fácil, com um misto de estradões, singles e algum alcatrão...
Desde cedo, deu para ver que as subidas não eram o forte da Isa, o que levava a rapariga a libertar uns suspiros engraçados de se ouvir.
À medida que íamos subindo, a vontade dela para me apertar o pipo ia aumentando, mas hoje, depois dela ter feito o Trail de Montejunto, certamente terá na mente, que eu até deveria ter sido um pouco mais duro nas escolhas.
Correr ou pedalar no Monsanto é sempre um prazer, não só pelos trilhos magníficos, mas também pela vista sobre Lisboa e pela fauna presente no local... desta vez foi um Falcão.
Mesmo apesar dos maus tratos a que sujeitei a nossa companheira, uma vez que a Carla já está habituada, no fim do treino ainda a obriguei a fazer uma sessão completa de alongamentos... algo que me parece ser uma lacuna nos treinos da Isa e do João Lima.
Os comentários da mesma, entre o tédio eram... ainda falta muito ???
Eu até a compreendo... na sua mochila estava algo irresistível e delicioso !!!
Esta á a verdade... trata-as mal, que elas agradecem-te no final, não com 1 mas com 2 miminhos... obrigado Isa pelos 2 docinhos.

No futuro, certamente voltarei com frequência ao Monsanto para estes treinos mais longos, pois as subidas e o ar puro são uma combinação perfeita para quem quer fazer uma Maratona...   

1 comentário:

  1. Essa foto não está muito apelativa, mas o que interessa é o sabor :)

    Obrigada pelo optimo treino, mas não há treinos que nos preparem para determinadas subidas...Em Montejunto só mesmo a andar...mas correu tudo bem e diverti-me imenso e isso é que importa :)

    Beijocas ao casal maravilha.

    ResponderEliminar