sábado, 28 de dezembro de 2013

São Silvestre de Lisboa

Sem palavras...


Tempo de chip: 49.53!!!


Acho que foi da estreia da camisola...

Estou feliz !!!

Vamos lá, fazer um resumo.

Foi a segunda vez que participei nesta prova, o ano passado gostamos tanto, que inscrevemo-nos mal abriram as inscrições. Infelizmente o Jaime não me pôde acompanhar, a correr, porque claro que lá esteve a dar o seu apoio, como sempre !
Chegámos por volta das 17 h, pois o João, fez questão de estar presente, para fotografar, e assistir à minha estreia com a amarelinha. 
Um mar de gente, vestida de roxo, deixava a Av. da Liberdade, lindíssima...
Tempo ainda para uma converseta, com os meus Amigos Duran, com os quais fiz o aquecimento, e já estava na hora de nos dirigir-mos à partida. Fiquei sozinha, pois os Duran estavam nos mais de 60´ e eu nos sub 60´, e aqui a coisa complicou-se um bocadinho, estava ali, no meio de milhares de pessoas, mas sentia-me sozinha, faltava-me ali a minha cara metade, tínhamos-nos inscrito os dois, tínhamos treinado os dois, e estar ali à espera do apito sem ele ao meu lado, custou-me imenso. 
Para aliviar esta carga emocional, nada como uma bela duma chuvada, eh,eh,eh, acho que até me soube bem aquela carga que caiu, mesmo antes da partida.
E depois, bem depois, foi correr como se não houvesse amanhã, lol, muita gente, foi muito difícil fazer ultrapassagens, durante toda a prova, mas a bem ou a mal, lá fui conseguindo. Tive de ir com atenção redobrada, pois o piso era péssimo e estava escorregadio, quase parecia uma prova de obstáculos.
Ainda abrandei um pouco quando apanhei o Erberth (companheiro de equipa), e mais à frente a Sandra e o Nuno, para uns segundos de conversa, mas rapidamente avancei e tentei dar tudo até ao final.
Sentia-me bem, e fui ultrapassando atletas, mesmo a subir a Av. da Liberdade, muito bom.
Quando cortei a meta o relógio marcava 51 m e qualquer coisa, mas o GPS dizia que tinham sido 00:49:13, mas eu só me apercebi realmente do feito que tinha conseguido, quando o João me chamou a atenção....10 km abaixo dos 50m, com tanta gente, e sem conseguir correr a direito 10 mt ?!?!?! what a f.....mesmo?!?!?!?
Estou nas nuvens....

4 comentários:

  1. Espectacular e histórica estreia, Carla. Parabéns! :)))

    ResponderEliminar
  2. Brilhante Carla!!! Mais uma vez muitos Parabéns!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Grande Carla!
    Muitos parabéns! Grande estreia com a amarelinha! Acredita que a amarelinha tem poderes especiais ;)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar