domingo, 9 de março de 2014

08/03/2014 - Finalmente Juntas !!!

Depois de quase um mês, hoje foi o dia em que finalmente a Carla se uniu à sua Pink Ride...
Coincidência ou talvez não, coincidiu no dia da Mulher, o que fez com que a moça nem pensasse em receber outra prenda a não ser esta.
Com bike nova, era inevitável um passeio para fomentar a união entre as damas.
Juntamente com o Miguel e a Nucha, lá fomos para um passeio já tardio, pois já passavam das 11h, mas como por vezes não há horas para chegar, digamos que o timing até acabou por ser perfeito.
Com o Miguel a escolher os trilhos, juntamente com o seu GPS, foram poucos os enganos ??? ainda bem que eu levava pilhas, senão ainda hoje estávamos no meio do mato à procura do caminho certo... coisa que o Miguel faz questão.
Tendo em conta que iríamos passar à porta da loja ATX, do nosso amigo Bruno Aguiar, pareceu-nos bem cravar o almoço ao mesmo !!! tendo em conta que todos gastamos lá parte dos nossos vencimentos, um almoço não é nada de especial...
O menu incluiu pizza de Negrais, do famoso pizzeiro ciclista que tem uns gémeos altamente sedutores.
Além do almoço, aproveitámos para fazer uns ligeiros ajustes na bike... os primeiros de muitos, uma vez que maus tratos não lhe vão faltar no meio do mato.

Para primeiro passeio, julgo que as meninas se entenderam na perfeição... agora é só desejar que a Carla tenha muita saúde para desfrutar de muitas e muitas aventuras juntamente com a sua Pink Ghost

2 comentários: