terça-feira, 10 de junho de 2014

Últimos Treinos
Com Vista Para Fátima...


Com o aproximar de mais uma aventura a Fátima, era suposto os treinos fazerem parte do quotidiano cá em casa, mas infelizmente não tem sido assim.
A Carla com o seu novo posto de trabalho, aos sábados o seu destino tem sido sempre o mesmo... Alvalade.
Eu, nestes últimos fins de semana, tenho trocado a lycra e a bike por um estilo de roupa mais formal, e por uma máquina que certamente não agrada a todos ??? digo eu...
Mesmo assim, no pouco tempo livre que nos tem restado, lá vamos dando uma voltita aqui e outra ali.
Num desses treinos saímos já tarde de casa e fomos ao encontro dos nossos amigos do Passatempo BT a Alverca, para com eles fazer o Passeio ribeirinho da região e alguns trilhos pela Póvoa de Stª Iria.
Infelizmente tem havido dias em que nem podemos treinar juntos, pelo que eu acabo por fazer os meus treinos sozinho, em modo expresso, pois o relógio não pára e a Carla acaba por ir com o pessoal passear para os montes.
O importante é conseguirmos fazer qualquer coisa, pois faz bem ao corpo e a cabeça agradece...


Sem comentários:

Enviar um comentário