quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Falta de justiça...
(Só não pecebo quem é o injustiçado)

Assim que abriram as inscrições para o G.P. Fim da Europa, fiz as  inscrições para a equipa cá de casa.
Demos inicio aos treinos em Novembro, começando a introduzir mais subidas e rampas nas nossas corridas diárias. Foi nessa altura que a lesão do meu gajo se voltou a manifestar, cedo percebemos, que ele não conseguiria fazer esta prova, e logo nessa altura, tentei fazer a alteração do dorsal dele, para o nome de um Amigo nosso que queria ir.
Resposta da organização : "Ainda não foi definida a politica para a troca de dorsais, volte a tentar em  Janeiro".
Foi o que fiz, mas desta vez pedi a alteração para os 2 dorsais, pois eu não tenho treinado nada, e a altimetria desta prova não é nada fácil .
Fiz este pedido logo no inicio do mês, de forma a que os dorsais definitivos ainda não estivessem impressos.
Resposta da organização : " Apesar de constar no regulamento que as inscrições não são reembolsáveis, excepcionalmente na edição de 2013, quem solicitar o cancelamento da inscrição receberá um reembolso no valor de € 5,00. Para tal deverá um email para info@sportscience.pt e indicar a sua identificação completa e o NIB. Se a organização entender que faz sentido abrir novas inscrições, considerando o número de anulações de dorsais, essa informação será veiculada no site. Alertamos para o facto de não ser permitido correr sem dorsal ou com dorsal alheio, sendo que se alguém o fizer não estará coberto pelo seguro nem poderá utilizar os transportes e abastecimentos fornecidos pela organização. A organização fará o que estiver ao seu alcance para evitar essas situações."

Desculpem lá, mas a injustiça está onde?  Deve ser nos 2 € com que eles vão arrecadar, de cada atleta, que por alguma razão não pode ir, mas até tinha alguém AMIGO para ir no seu lugar...

2 comentários:

  1. Vem ao Jamor ;-) Eu já corri 5kms ontem... :-P Mas a prova é só dia 27... vou conseguir!

    ResponderEliminar
  2. Vem ao Jamor! Eu tb só comecei a treinar ontem... corri 5k! Não há-de ser nada ;-) Beijocas

    ResponderEliminar