quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Finalmente !!!
(treino de terça-feira)



Que difícil que estava regressar aos treinos!!!

Já andava há pelo menos 4 dias, a levar a mochila para o trabalho, portanto de hoje não podia passar, não tinha carro, nem boleia para casa, e não me apetecia gastar quase 4 euros em transportes públicos ( assunto que dará para outro post, incrível o preço actual dos transportes ).

Pelas 17 h, vim à rua, ver como o S.Pedro se estava a portar, e estava sol, um frio de rachar, um vento terrível, mas sol.

O caminho iria ser o mais directo possível, quem não corre desde 29 de Dezembro, não se pode pôr a inventar muito.

Ciclovia até à Praça de Espanha, subidinha para o EUL, onde pensei seriamente em andar, custou-me horrores a fazer, achei que ia cuspir os pulmões, isso, e levantar voo, tal a ventania de frente. Dentro do Estádio, fiz a passagem mais rápida e directa de sempre, nada de voltinhas, entrar e sair, rapidamente.

A partir daqui, tive sempre o vento de frente, mas foi a parte onde me senti melhor. A 4 km de casa, o nosso Amigo, resolveu-me brindar com uma chuva grossa, mas era tarde de mais, já não ia desistir.

O destino para terminar a minha corrida, seria no inicio da malvada subida para SAC, mas quando parei, e ia desligar a Nike +, percebi que faltavam 300 m para chegar aos 13 km, o meu Teco desportista, começou logo:  
- Então, mas já não aguentas 300 m, anda lá, corre

Mas o meu Tico, preguiçoso  só gritava: 

- Não vás, são só 300 m, mas são a SUBIR

Fiz-me de surda, e lá consegui fazer os 13 km certinhos, a arfar que nem uma lontra, mas muito contente...

Tenho a impressão que se viesse a andar, conseguia chegar mais rápido,lol

Acabou-se a inércia aqui por casa, estou de regresso aos treinos...

Dados do treino

Km - 13
Tempo - 1h20m
Calorias - 879
Ritmo - 6.11

1 comentário: