segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

10/02/2013 - Fantasmas...
Eles andem ai !!!

Há fenómenos que normalmente só acontecem quando está frio, nevoeiro, noite cerrada, por ai a fora, mas, este para espanto nosso, aconteceu num dia “normal” no qual o sol por vezes, se mostrou ao pessoal.
Neste dia memorável, estivemos presentes, eu, Carla, Miguel Pais, Nucha, Messias, Zé barbeiro, Guerra e Carlos.

A pressão para eu e a Carla comparecermos neste dia foi grande, e eu nem imaginava porquê e apesar de termos adormecido um pouco, facilmente conseguimos nos juntar ao grupo, no Km inicial do passeio.
Mesmo com o dia claro e com boa visibilidade, no grupo algo saltava á vista ??? dois elementos vinham a pedalar de uma forma surreal para não dizer paranormal !!!
Na aproximação do grupo a nós, ao virar da esquina, surgiu somente uma roda ??? e passados alguns minutos é que surgiu o resto da bike do Miguel e os restantes pedalantes... uma 29´ !!!
Lá mais atrás, a bike da Nucha, parecia um pouco suja demais... ao ponto da cor da mesma ter mudado de branca para preta ???
Resultado... no grupo vinham dois fantasmas, que ao contrário dos outros que ninguém os vê, estes estavam ali, contentes e felizes em plena luz do dia.
Digamos que ao longo do passeio, que  nos levou para Albogas, Negrais e zonas circundantes, o Casal Fantasma atormentou-nos a todos com as suas prestações em cima das bikes novas... a subir iam-se embora com uma facilidade doida, e a descer... bem a descer, o Miguel fugia... nada de especial... mas, a Nucha, liderava os perseguidores com um grande à-vontade ???
No fim, ficámos todos a saber que, as manetes dos travões, estavam muito longe do alcance das suas mãos, e não davam muito jeito travar ???
Eu, pessoalmente, procurei logo o modelo dos travões, pois são mesmo estes que a Carla está a precisar !!!
Este treino deu para ver também que eu e a Carla estamos mesmo a precisar de voltar ao activo, pois além dos Fantasmas, os Kotas com quem não pedalávamos há uns tempos deram-nos uma valente coça.
Ao Miguel e à Nucha, só podemos desejar muita saúde para desfrutarem das novas bikes e que as mesmas lhes tragam muitas aventuras... Felicidades aos dois.


1 comentário: