segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

09/02/2013 - Volta com "Pinga" !!!


Para hoje, o dia estava reservado para fazermos companhia aos nossos vizinhos, os Cavaleiros do BTT.
Saímos de casa, em direcção a Loures, com a pesquisa de alguns caminhos novos, que nos levassem deste Santo António, até à terra do Carnaval Troikiano.
De Loures seguimos para À-dos-Cães, para dar inicio à aventura sugerida pelo nosso amigo Victor.
O percurso, que o mesmo tinha escolhido, prometia muita aventura e algumas subidas !!! e aqui, digamos que a primeira foi interminável, com um final pouco ciclável devido ao abate de árvores que estava na zona.
Daqui para a frente, apanhámos de tudo um pouco... zonas rolantes, técnicas, fáceis, difíceis e até zonas com lama... muita e muita lama, que nos levou a todos a falar mal do mentor do passeio.
Tendo em conta que eu queria pesquisar umas coisas novas na região, a meio do passeio, sugeri aos meus companheiros mudar-mos as agulhas... e assim foi !!!
Mas, os caminhos, levaram-nos até Montemor, aonde começou a desgraça ???
Paragem técnica da tasca local, para ingerirmos algumas coisinhas... queijo fresco, chouriço, pão e como é óbvio... vinho.
Posso dizer que estávamos tão perto de casa, mas, certamente que levámos mais de 1h, para fazer os 3/4 kms que nos separavam do nosso ninho ???
A risada e os gritos de guerra, começaram a surgir por tudo e por nada... felizmente que o álcool não provocou quedas, somente diversão e boa disposição.
É o chão... está inclinado !!!
Já à porta de casa, enquanto agendávamos novos passeios, a Carla lembrou-se de brindar a malta com mais uma pinga... o Licor de Amoras !!!
Digamos que, felizmente, já estávamos à porta de casa e nada de mal nos poderia acontecer aqui... possivelmente enganar no piso de casa ??? nada mais !!!

Terminando este dia, só posso dizer que é bom ter vizinhos assim !!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário