quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

02 e 03/02/2013 - Back in Action !!!



Para dia de regresso às lides, o destino e percurso não poderiam ser muito complicados, pois 3 semanas sem fazer nada, fazem moça no corpo de qualquer um !!!
Como tal, partimos para um passeio soft em direcção ao Estádio do Jamor, na companhia dos nossos vizinhos Pedro Rosa e Victor, e do Miguel Pais e da sua mais que tudo... Nuchetes.
Fizemos um percurso quase directo , com uma passagem muito ligeira pelo Monsanto, até porque os trilhos ainda apresentam os efeitos das intempéries que se têm sentido.
Chegados ao Jamor, fizemos 3 coisas... comer, marcar um treino para a tarde deste dia !!! e descer a rampa das quedas do duatlo, na qual caíram tantos participantes...resumindo... tudo, muito fácil !!! até as nossas meninas desceram sem dificuldades.
O regresso, foi inicialmente junto ao rio, mas com o mau tempo que se aproximava e a chuva que já caia, optámos por subir novamente para o Monsanto e assim cortar caminho pelo pulmão de Lisboa.
Para terminar este treino de 57 Kms, nós, e os Cavaleiros efectuámos um último abastecimento, já bem perto de casa, ao qual me faltam as palavras, mas não as imagens... maravilhoso !!!
Já de barriguinha cheia, julgo que o treino da tarde, vai ser canja ???
  
Como a vida não se faz só de corridas e bicicletas, eu e o Miguel Pais, fomos matar um bichinho que nos atormenta aos dois... jogar ténis !!!
Da minha parte, há anos que não pegava numa raquete... e verdade seja dita, que o tamanho desta, não era a minha especialidade, pois jogar, jogar... joguei Ténis de Mesa...
Basicamente, foi uma tarde bem passada a bater umas bolas, dentro dos possíveis, e a ver que por vezes, os nossos corpos já não acompanhavam as nossas mentes ???
Cérebro manda correr e as pernas dizem... vai tu ???
Mas... guerreiros que somos, em breve voltaremos para também aqui, melhorar-mos os nossos desempenhos.


Para finalizar o fim de semana em beleza, nada melhor que ir até ao Monsanto sofrer mais um pouco na companhia da Nucha, Paulo Duran, Carla Duran e claro... o meu “mourinho”.
Assim que começámos a sujar as rodas, cruzámo-nos com o Monsanto Team, sempre liderado pelo Carlos “Pena” Monsanto, que facilmente nos convenceu a acompanhá-lo, a si, e à sua turma.
Resultado... uma manhã divinal, sem lama a considerar e com a descoberta de 1 trilho novo no Monsanto ??? ( como se ainda fosse possível !!!)
Para nós, casal maravilha, que não fazíamos nada há uns dias, este fim de semana, deixou-nos mazelas no corpo todo !!! que saudades ???
O próximo passo, será regressar aos passeios nocturnos a meio da semana, que tanto ajudam na evolução física, que muita falta nos faz para acompanhar os nossos amigos que são uns perfeitos Speedy González...
Até que tenhamos pernas... a todos vocês... um concelho:

Saber esperar por nós, é uma virtude !!!

1 comentário:

  1. Amigos, sempre que encontrar uma rotunda estarei à vossa espera ou vocês à minha...lolo

    Abraço
    José Costa Santos

    ResponderEliminar