segunda-feira, 19 de agosto de 2013

17/08/2013 - Os Cavaleiros
de regresso aos trilhos...


Os nossos Amigos, Cavaleiros regressaram ao activo, depois de umas merecidas férias, resolvemos acompanhá-los, com a promessa de uns trilhos novos ali para a zona de Unhos.
Partida às 7h30m, para fugir ao calor, e com o Pedro Morais, a ter de adiar a reentré, por o filhote estar doente.
Sem nada que enganar, rumámos aos trilhos prometidos, muito fixes, numa área pequena e em circuito, mas que havemos de repetir sem dúvida!
Daqui para Vialonga, Mata do Paraíso e Stº Eulália, para depois descermos o single para Bucelas, ( aqui, finalmente consegui fazer a entrada em cima dela, ufa, já não era sem tempo).
Subida dos pneus, onde o nosso Amigo Pedro, resolveu furar, mais um, a arranjar desculpas para descansar,lol.
Chegamos a Loures bem cedo, tão cedo, que eu não queria ir logo para casa, e a única forma de os convencer a dar mais uma voltinha, era falar-lhes do queijinho de Montemor, nem que para isso tivessem de subir o Correio Mor !!!
Este pessoal não se nega a um belo petisco.
O problema foi que quando chegámos ao alto, a casa do petisco estava fechada, estiveram a um passo de me apertarem o pescoço,lol.
Aqui, separamo-nos do Amigo Zé Carlos, e rumámos a SAC, mas claro que tínhamos de compensar o gasto de hidratos de carbono e gorduras, causadas pela subida, vai daí fomos ao sitio habitual de paragem dos Cavaleiros, no final das suas voltinhas, o restaurante "Lino", marchou uma bifana e uma bela cervejinha, que nos ajudou a recuperar forças para o treino que nos esperava no dia seguinte :)





Sem comentários:

Enviar um comentário