domingo, 25 de agosto de 2013

25/08/2013 - Regresso à Ti-Saloia...



Há que tempos que não nos juntávamos aos nossos Amigos Kotas, não dava para adiar mais. Portanto à hora do costume, no sítio do costume, lá estávamos nós. Nós  e mais 10... 
Pessoal, que não via há tanto tempo...
Foi bom voltar aos trilhos, depois de umas semanas na estrada.

Para variar, não sei por onde andámos, lol, mas foi uma volta inicialmente liderada pelo Messias, mas que não sei bem quando, passou a chefe de fila, o Neves.
E quando o chefe de fila é o Neves, estamos tramados, ele tem sempre uns trunfos na manga, sejam trilhos novos, descobertos, quando ele anda sozinho durante a semana, sejam subidas de tirar o fôlego...Seja como for, são sempre voltas 5 estrelas, e o Neves parece um miúdo com um brinquedo novo, sempre super entusiasmado, para nos mostrar tudo o que nós não conhecemos.
Claro que com este entusiasmo todo, não tivemos tempo de terminar a volta, como o Neves pretendia, e teve de ser novamente o Messias, a guiar o grupo, de maneira a que chegássemos todos a horas decentes para o almoço.

Nesta volta descobri um facto muito interessante. Achava eu que gritava muito, quando me arranhava nas silvas...
Pura ilusão...Afinal existe mesmo quem grite mais do que eu, e ainda por cima rapaz...O nosso Amigo Lino, consegue elevar os decibéis bem mais do que eu, mas mesmo assim, acho que eu trouxe para casa mais arranhões que ele :)

Sem comentários:

Enviar um comentário