domingo, 4 de agosto de 2013

03/08/2013 - Ainda não foi desta !!!

Seguindo a tendência das últimas semanas, as fininhas mais uma vez saíram da parede.
Idem, idem, aspas, aspas, é o que posso dizer do grupo... eu, Carla, Fernando e João.
Já se torna dificil escrever sobre as voltas de estrada, uma vez que pouco se faz, além de pedalar, quanto mais quando tudo se repete... escriba sofre, é o que é !!!
Aliado a tudo isto, até o caminho estava a ser uma fotocópia, ao ponto da Carla dizer a meio... outra vez !!! até já sei o caminho para casa ??? no caso dela, isto é um facto dificil de acontecer !!! portanto vejam bem o dia que estava a ser...
Depois de passarmos, Vialonga, Alverca, Arruda dos Vinhos e Santana da Carnota, o Fernando, mais uma vez tentou nos levar para Meca, mas... mais uma vez eu recusei-me a ir !!! entre vamos por aqui, e vamos por ali, a Carla só pedia... levem-me aos figos !!!
Chegámos a um consenso, e lá fomos por um outro caminho alternativo, espectacular !!! FERNANDO no seu melhor !!!
A rampa só de ver metia medo ás pernas... o resto mais vale não dizer, pois tirando as farpelas lançadas ao guia, durante o sofrimento da subida, a risada foi total, o que até atenuou a coisa.
Acabámos por andar por locais que nem sequer vêem no mapa, e que o Fernando dizia que não tinham qualquer movimento !!! mentira... em alguns Kms, passaram por nós pelo menos 2 carros ???
Nisto, anda a rapariga a apelar aos figos...
Os Kms passaram, as subidas (muitas) também e figos nem vê-los !!!
A estrada acabou por nos trazer até Ponte de Lousa, local aonde nos despedimos dos nossos companheiros... nós para Loures, e eles para Negrais.
Acabou por ser mais um belo treino de estrada, sendo que desta vez não chegámos aos 100 kms, mas ficámos perto.
Com o aquecer da temperatura, cheira-me que vamos meter férias das bikes... vamos lá ver se o São Pedro concorda com a nossa intenção de tentar apagar as marcas no corpo !!!

Hááá... é verdade... as figueiras não se cruzaram no nosso caminho... talvez para a próxima !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário