segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Escorregadio, mas fabulástico....

foto tirada pela Isa

Foram precisos 15 dias, para escrever algumas linhas, sobre o meu primeiro Trail, mas aqui vai o principal:
Organização 5 estrelas, rapidez no levantamento do dorsal, simpatia, percurso sem qualquer falha de marcações, carradas de pessoal do staff, durante o percurso, especialmente nas zonas mais perigosas, onde além das placas de aviso de perigo, estava sempre uma pessoa a avisar para termos especial atenção naquele troço, abastecimentos com o essencial, que a malta vai ali para correr, e não para almoçar :)
Nota 5 para a organização, pois claro!!!

Quanto à minha prestação, foram 25 km em 3h48m59s, claro que gostava de ter feito melhor, e talvez tivesse conseguido não fosse as toneladas de lama que apanhámos, mas depois também não teria a mesma piada.
Ainda consegui, esfregar-me na lama, lá pelo km 19, quando já estava a deitar os foguetes, por ainda não ter caído, toma lá para aprenderes...foi só um tombo, para comprovar que a dita era da boa, e fazia muito bem à pele...

foto tirada pela Isa


aqui ainda tinha pouca lama...

A partir do km 8, mais coisa menos coisa, fui na companhia da Rute, e ainda bem, pois sempre deu para irmos na converseta, (quando tal era possível).
Tivemos direito a muita lama, a muitas poças de água, a subidas hiper empinadas, onde íamos quase de gatas, a descidas muito perigosas, a atravessar o rio, mas também, e acima de tudo, a paisagens FABULÁSTICAS, não deu para tirar fotografias, pois a minha perícia, com o telemóvel, a lama, e as inclinações, não o permitiram, mas garanto-vos, que este é um percurso muito bonito.

obrigada à Rute pela companhia...

No final, ainda houve tempo para ver o meu Amigo Rui Luz a subir ao pódio, e ouvir umas preciosas  dicas de quem já tem muitos kms, nestas andanças...Obrigada Rui !!!





Eu e os manos Luz (o prémio era o do Rui, foi só para tirar o peso)


4 comentários:

  1. Eu acho que as fotos nunca vão fazer justiça... ;)
    Obrigada eu. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fizeste uma grande prova! Como aliás é hábito teu :))))

    Beijinhos e força para mais :)))

    ResponderEliminar
  3. Mais uma bela prova para o teu curriculum!! :D

    ResponderEliminar
  4. Por muito que a gente se esforce as fotos não mostram o que realmente foi... ;)
    Parabéns pela grande estreia!
    Foi uma prova mesmo fabulástica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar