quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Não, não foi a subir!!!


Mas parece que sim...

Dados do treino :

Km- 12
Tempo - 1h11m
Ritmo - 5.56
Calorias :811

Não percebi muito bem a razão desta lentidão, o caminho foi o de trabalho-casa, mas com o  corte de todas as subidas. Em vez de passar pelo EUL, fui direita a Entrecampos, pela Av.Berna, Campo Grande, Lumiar, Calçada de Carriche, Olival Basto, Póvoa, Flamenga, e entrada de SAC, não tive pernas para fazer a subida para casa :(.

Quando cheguei ao Lumiar e vi o ritmo a que estava a correr, ia morrendo, 7 minutos por Km?!?!?! What a Fuck? Já não corro, arrasto-me...
Para isso, claro que tem contribuído a falta de treino, 1 corrida por semana, não faz milagres.
Bicicleta, estive quase um mês, sem colocar as rodas na rua, apesar de esta semana, já ter pedalado Sábado, Domingo e Terça.
Portanto ou me começo a mexer, ou reformo-me...

Mas também tenho de dizer, que tive sempre vento de frente, muito, e que apanhei todos os semáforos, vermelhos...Assim já tenho uma desculpa, certo?

2 comentários:

  1. Menina Carla, pelo que leio e só mesmo por isso, pois já não rolamos juntos nos trilhos à c´anos, isso parece estar muito mau, será que já não tens motivos fortes para contrariar a vontade que o corpo às vezes pede??? Cadê aquela Carla de há uns tempos atrás????

    Bjs
    José Costa Santos

    ResponderEliminar
  2. Se calhar o aparelho "passou-se". Há dias o meu também me disse que corri a 7min/km, depois fui ver e registou uma linha reta onde eu tinha feito uns ésses.

    ResponderEliminar