terça-feira, 9 de abril de 2013

07/04/2013 - A Picha Vermelha 
É que Não !!!


Domingo é dia de descanso... dizem !!!
Mas, a verdade, é que nós começámo-lo a trabalhar... obrigação a quanto obrigas.
Passado este episódio, após uma longa conversa, optámos por ir ter com o Team Passatempo, com a finalidade de passar o resto da manhã nas suas companhias. 
Deixámos o carro em Caneças, e partimos ao encontro do grupo em Aruil, perto de Almargem do Bispo.
Já juntos, seguimos até Negrais, para o tradicional café da manhã... para quem bebe é claro !!!
Com o Rui Dias a liderar o caminho, sair de Negrais não foi fácil, pois entrámos em todas as ruas sem saída da Vila, mas, ao fim de algum tempo lá rumámos para Cheleiros, com o rio a fazer-nos companhia, grande parte do caminho... maravilhoso.
Depois... depois veio aquilo que caracteriza as voltas do Rui... Suuuuubbbbbiiiiiirrrrrrr !!!!
Subimos, subimos e voltámos a subir... só não foi pior porque apanhámos um Rally de Clássicos, o que ia distraindo um pouco um pessoal, com as maravilhas automobilísticas que iam passando como o Ford Escort RS, Mini Coupé, Audi Quatro, Renault 5 GT Turbo, Opel 1204, Volkswagem Carocha 1.5, Datsun 1100... entre outros... um regalo, para os meus olhos basicamente.
Quem não ia a ver nada era o Cláudio... tal era a dor que o rapaz trazia nas pernas... e aqui o Rui, como ninguém soube dar a volta às dores do mesmo... queres ir por aqui que é mais longe, ou por aqui que é mais perto mas subimos só um “bocadinho”... ???
A criança ingénua e perfeitamente perdida no mapa, optava sempre pela opção mais perto... resumindo... toca a subir !!!
A certa altura veio a pergunta que marcou a manhã... querem ir pela Picha Vermelha ???
Quem não conhece esta “Picha”, é passar por Mastrontas que fica a conhece-la... e se nós tivéssemos ido por lá, certamente que o Cláudio tinha ficado com um andar novo!!!
No fim... acabou por ser um belo dia para andar de bicicleta, com o Rui a matar a malta aos bocadinhos... nada a que já não estejamos acostumados.

Sem comentários:

Enviar um comentário