terça-feira, 9 de abril de 2013

06/04/2013 - Terra, Lama,
Água e algumas Silvas !!!

Este sábado à partida, iria ser um dia de reconhecimento !!!
Para esta aventura, tirando eu e a Carla, estavam presentes o Duo Fantástico, Miguel e a Nucha.
Com o São Pedro a dar uma abébia ao pessoal, a vontade de pedalar em todos nós estava no auge !!!
Começámos cedo a explorar coisas novas... tão novas que era difícil ver o trilho, devido à abundância de ervas nos trilhos, além da água que ainda por lá andava...











Com um misto de exploração de trilhos novos, e reavivamento de outros, facilmente chegámos a um dos destinos pretendidos, no qual as nossas capacidades técnicas iriam ser postas em teste... e a Nucha, no seu melhor, aqui deu um tombo para mais tarde recordar... Aiiiiiiiiii !!!

Com tanta chuva que tem caído, também os riachos estão cheios de água, e por vezes a forma de os atravessar passa por molhar o pézinho... apesar dos meus companheiros terem feito de tudo para que isso não acontecesse !!!









A meio, o nosso destino acabou por virar as agulhas, com os nossos Gps´s a guiarem-nos em direcção a algo totalmente diferente daquilo que era pretendido à partida.
Digamos que o Miguel tinha um desejo imenso de ver a sua 29´ a descer o GigaBike... desejo este, que apesar de ter sido concretizado, não foi da maneira pretendida, pois além de uma queda, o caminho estava impraticável especialmente devido aos motard´s que por ali passam ??? não deviam, é a verdade...
Com a barriga a dar as horas... já eram quase 16h, o regresso a casa foi com um dever 50% cumprido, o que me vai levar a repetir a dose, pois o dia “C” aproxima-se a passos largos... mas até lá, tudo estará nos trinques, certamente !!!







Sem comentários:

Enviar um comentário