segunda-feira, 17 de junho de 2013

08/06/2013  
3 em 1 dividido por 2


Para este fim de semana, estava programado a maior aventura pedestre do Casal Maravilha, juntamente com os casais Duran e Miguel e Nucha.
Infelizmente, o São Pedro não colaborou, e como tal, fomos obrigados a cancelar a travessia pedestre ao Parque Nacional da Peneda Gerês, que nos iria ocupar 3 dias.
Solução... um passeio, também pedestre, mas de 1 dia na Serra da Arrábida !!!
Acabou por ser igualmente divertido, apesar da ansiedade que já nos tinha apanhado a todos pela mega aventura que iríamos ter pela frente.
Assim sendo, acabámos quase todos por dar uso aos sapatos e aos bastões... sim porque alguns continuam a adorar por as mãos nos paus que lhes aparecem pela frente ???
No Gerês, estavam programados 25/27 Kms por dia... aqui acabámos por fazer somente metade !!! o suficiente para dar algumas dores nas pernas, especialmente nas descidas.
Acabou por ser uma manhã bem passada, com alguns momentos bem divertidos e como é óbvio, algumas paisagens deslumbrantes.
No fim, o merecido almoço em Setúbal, com direito a peixinho grelhado e choco frito... e isto certamente não iríamos ter lá em cima no Gerês !!! possivelmente iríamos ter algo eventualmente bem melhor ??? gostavam saber o quê... não conto !!! só quando lá for...


Sem comentários:

Enviar um comentário