segunda-feira, 17 de junho de 2013

13/06/2013 - Feriado !!!
Só para alguns ???


13 de Junho... é dia do Santo Casamenteiro... o Santo António.
Como só é feriado em Lisboa, poucos estavam disponíveis para passear nesta manhã.
Como tal, eu a Carla e o meu vizinho, o Pedro Rosa lá fomos os 3 fazer um passeio efectuado pelos Cavaleiros do Btt, não do pedal, nem do asfalto... do Btt, há poucos dias atrás, que prometia alguma diversão e poucas dificuldades...
Logo à saída, apanhámos o Maníaco Bruno Antunes, a partir para um passeio solitário, pelo que não foi difícil o mesmo juntar-se a nós.
O track, levou-nos até à Mata do Paraíso, local aonde se encontram máquinas de pura destruição a desbastar parte do local ??? até me doeu o coração só de ver tal cenário.
Daqui, seguimos para Bucelas, depois Vila Verde e Cabeço da Rosa... aqui, subimos para o alto da Serra, com a promessa de passarmos por uma subida muito difícil ??? digamos que chegámos ao topo e não a vimos !!! estes Cavaleiros do qualquer coisa, são uns brincalhões !!! hups... do Btt...
Depois foi sempre a descer até Vialonga, com muita diversão pelo caminho... já cá em baixo, tendo em conta que ainda era cedo e o Bruno queria treinar um pouco mais, separámo-nos, pois para nós os 3, o treino estava feito.

No total, foram 50 Kms, e feitos com bastante tempo antes da hora do almoço, o que nos agradou a todos... aqui o Casal, aproveitou para fazer uma visita ao cinema e descansar um pouco... bendito Santo António !!!

P.S.: Depois de hoje, julgo que mais ninguém se engana no nome do grupo dos meus vizinhos... os Cavaleiros do BTT.

Sem comentários:

Enviar um comentário