segunda-feira, 24 de junho de 2013

23/06/2013 - Duelo de Titãs !!!

Já lá ia muito tempo, desde que o Casal, não era guiado pelo Mestre Messias num domingo... hoje, felizmente, isso voltou a acontecer durante parte da manhã ???
No pelotão estávamos 15 elementos, para um passeio puro de Btt... assim dizia o convite enviado pelo Mestre.
Saímos de Caneças em direcção a Montemor, aonde entrámos nos trilhos que nos levaram até Lousa... aqui, começamos a subir para o topo do monte por um trilho que prometia a visita a um Carvalho Centenário !!!... honestamente, chegámos ao topo e árvore nem vê-la ??? mas a vista era do C..alho... 5 estrelas mesmo !!!
Por esta altura já o Neves andava farto de mandar ideias para o ar... se o Messias ia para a esquerda, ele queria ir para a direita ??? se o Messias ia em frente, ele virava para outro lado... outras vezes dizia, por ai não !!! uma das vezes até tinha razão... o trilho estava fechado !!!
Resumindo... enquanto nós nos íamos divertindo com os trilhos e com a guerra entre os dois sexagenários... o Messias, aos poucos ia sendo vencido pela insistência do carismático Neves.
Resultado... o Neves conseguiu vencer 2 batalhas... guiarnos no último terço do passeio de hoje e ainda, o direito de ser o líder no próximo domingo !!!
Verdade seja dita, que o Neves não se fica atrás do Messias no conhecimento de trilhos, e o resto do passeio acabou por ser ao nível do que vinha a ser até ao momento, mas por um ou outro sitio diferente que agradou a todos... até nas subidas que o Neves conseguiu inventar na região !!!
Definitivamente foi uma manhã muito bem passada, com estes dois gigantes do Btt a animarem o pessoal, tanto pelo confronto, como pelo percurso em si... verdade seja dita... contrariar alguém na idade deles, é Guerra na certa !!! Ups... o Guerra também lá estava, mas esse há muito que aprendeu a não contrariar os seus companheiros sexagenários, especialmente em dias que os mesmos não tenham tomado a medicação !!! 



Para terminar, mais um regresso... o belo do traçadinho no café do Fernando... AAAAhhhh que fresquinho !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário