domingo, 14 de julho de 2013

07/07/2013 - Neves...
Um Poço de Conhecimento !!!

 

Hoje era o dia, em que o Neves por direito, imposto é certo, tinha ganho a oportunidade de liderar a malta...
Vá-se lá saber porquê, mas a malta por medo, má disposição, indisponibilidade discutível e sei lá mais o quê, resolveu não comparecer em peso...
Quem apareceram foram 3 novos companheiros, que por serem isso mesmo... novos, não tiveram medo do passeio do Neves.
Além dos recém chegados, estávamos eu, Carla, Guerra, Barbeiro, Miguel Pais e o líder Neves.
Neste dia, eu compareci com uma “Burra”, que não era a minha por hábito... uma Ghost 29, para ver se gostava da espécie biciclopédica ou não !!!
Mal saímos, o Neves começou logo a enveredar por aquilo que mais gosta de fazer... subir... e isso levou-nos a alguns locais, nos quais eu habitualmente tinha dificuldades em passar, por serem mais técnicos... mas hoje... tudo era fácil ???
Quem não vinha satisfeito com o caminho era o Barbeiro, que hoje estava a fazer o papel do Neves e só reclamava... tanta volta para não sairmos do sítio !!!
Quem acabou por ter de nos abandonar foi o Miguel Pais, pois acabou por ficar sem pastilhas... felizmente para ele que isso aconteceu perto de sua casa... julgo que o resto do dia passou-o na praia !!!
Quanto aos restantes, seguiram em direcção a trilhos idealizados pelo guia, que muito nos iam fazendo sofrer... sobe, sobe e volta a subir !!!
Um dos “novos” a chegar, aos poucos ia quebrando, ao que o calor deste dia, não o ajudava em nada... tudo aquilo que o homem tinha ia diminuindo, até ao ponto em que ele teve um furo e até a câmara de ar subselente inexplicavelmente diminuiu de tamanho !!!
Definitivamente, o Neves está aprovado para nos liderar quando o Messias não pode, pois o homem acabou por nos guiar na mesma região, por alguns caminhos maravilhosos e novos aqui para o Casal...
Quanto à bike de testes... apesar de ter sido por muito pouco tempo, até a Carla gostou  e na minha opinião, acabou por ficar aprovada, apesar que tenho de voltar a fazê-lo, pois tive algumas dores na perna nos dias seguintes...  


Sem comentários:

Enviar um comentário