domingo, 14 de julho de 2013



Vou-me redimir !!!


Tenho tido o rapaz à perna, quase todas as semanas, porque não escrevo nada. Já lhe expliquei vezes sem conta, que as voltas de bicicleta, têm de ser relatadas por ele, tem mais jeito que eu, sabe sempre por onde andámos, e consegue sempre dar um toque de humor aos relatos.


Ok, eu escrevo sobre as bikes, mas tu tens de escrever qualquer coisa, diz-me ele, e tem razão pois claro, pois quando iniciámos este blog, era para ser actualizado pelos 2...Portanto, aqui estou eu, com um pedido de desculpas e um resumo de kms de corrida, feitos desde Maio!

Maio - 37.69 Kms

Junho ~57.29 Kms


Julho - 44.83 Kms ( até ao dia de hoje, 14/07)


Estes foram treinos feitos em grande parte pelos 2, e quase sempre no EUL, pelo facto de ser em terra batida, preferível para as nossas articulações.
Vamos acreditar que a tendência se vai manter, e vamos aumentar o número de kms, todos os meses, até porque assim de repente, estamos com umas ideias de acompanhar os treinos de uns atletas....mais pormenores num outro post....





Sem comentários:

Enviar um comentário