domingo, 28 de julho de 2013

27/07/2013 - 1º Aniversário da
PRO RUNNER



Nestes últimos anos, nos quais nós temos praticado desporto activamente, foram vários os projectos de lojas desportivas que vimos nascer... o da Pro Runner, chamou-nos á atenção, por ser uma loja especializada numa área específica, a corrida, modalidade que nós começámos a praticar à também pouco tempo.
Desde sempre, foram uma loja, com desafios e promoção de treinos conjuntos direccionados para o desportista amador, mas com acompanhamento de profissionais no ramo... há um ano, pelo António Nascimento e mais recentemente pelo José Guimarães.
Descontando o tempo em que estive “proibido” de correr, sempre que tivemos oportunidade de correr, nós comparecemos, até porque a evolução em correr, juntamente com outras pessoas é muito mais rápida, à semelhança do que se passa na bicicleta.
Pois bem, fez agora um ano, desde que esta loja abriu e para celebrar o seu 1º Aniversário, nada melhor que juntar 200 corredores e fazê-los correr ao longo da Expo em Lisboa vestidos com uma camisola igual...
Além da camisola, fomos todos brindados com a bela da banana, uma garrafa de água, 2 cheques brindes sorteados entre os participantes, 1 fatia de bolo para repor as calorias gastas e como é óbvio, uma manhã muito bem passada junto de pessoas que partilham o mesmo gosto... correr.
À Pro Runner, só podemos desejar a maior das felicidades e que esteja muitos anos ao serviço de “nós” atletas com um serviço claramente acima da média nesta vertente desportiva...


PARABÉNS PRÓ RUNNER...   

Sem comentários:

Enviar um comentário