terça-feira, 23 de julho de 2013

Sábado 20/07/13

De novo na Pro Runner...




Não nos apetecia pedalar, e tínhamos de chegar cedo, para um almoço em família, então, nada melhor do que dar uma corridinha. 
Para não irmos sozinhos, lembramos-se que a Pro Runner tem treinos ao sábado, e já não passávamos por lá, há algum tempo, pois então vamos lá...
Estava pouca gente, provavelmente por causa das férias, seriamos uns 8, já com o guia,(não me recordo o nome dele).
Partimos juntos, sendo que iríamos todos para os 10 kms, excepto o guia que faria 5 km, pois estava a acompanhar uma rapariga, que está no inicio destas andanças, todos excepto 2 rapazes, e um cão ( também tem direito ao treino dele,lol ), mal arrancámos, dispararam logo, só os voltámos a ver já no final do treino, tendo eles feito 12 km, a um ritmo um bocadinho elevado, para os restantes.
Não tem muito que contar, fizemos o percurso do costume, saindo da loja e indo até ao final do passadiço de madeira, já junto ao Trancão, sempre num ritmo calmo, e abrandando de vez em quando, para se mantermos todos juntos, deu para ir na conversa, conhecer pessoal novo, e nem demos pelos kms passarem.
Sábado estaremos lá de novo, desta vez com bem mais gente, pois é o primeiro aniversário da loja, e vão comemorar em grande...depois conto como foi :)

Dados do treino :

Km - 10
Tempo - 1h01m
Ritmo - 6.14
Calorias - 615

Sem comentários:

Enviar um comentário