terça-feira, 13 de agosto de 2013

10 e 11/08/2013 - Treino Intensivo !!!

Com o tempo a aquecer de forma a atingir temperaturas proibitivas para a prática desportiva... nós andamos cá para nos divertirmos, não para sofrermos, este fim de semana ficou reservado a outro tipo de treino, de forma séria e intensa... o lazer !!!
Começámos a manhã de sábado, na praia na companhia de amigos e familiares.
Depois de uma manhã chata, em que além de irmos ao mar, só trabalhámos para o bronze, veio a pior parte do dia... o almoço !!!
Chouriços, morcelas, linguiças para entradas, regadas por um belo branquinho fresquinho... vida dura ??? depois, as sardinhas... tão gordas e difíceis de devorar ??? por esta altura passámos à sangria !!! para mim, digamos que saí a meio do almoço de fininho, e aterrei na primeira cama que encontrei !!! terrível de se viver !!!
Quando acordei... já a matilha tinha voltado para a praia ??? agarrei nos calções e siga atrás deles.
Mais uma vez, o mar estava maravilhoso e não apetecia sair...
Passado este episódio, vieram as carnes grelhadas e os caracóis... minha mãe, como é possível caber tanta comida dentro destes dois atletas ???
Posso dizer que só chegámos a casa perto das 24h ??? digam lá que esta vida desportiva não é difícil ???
Domingo... para não parecer tão mal, regressámos ao local do crime, mas desta vez de bicicleta !!!
Saímos de casa e fomos até Entre Campos, para apanhar o comboio que nos levaria até à margem sul do Tejo... nesta viagem senti que fui roubado, tal estão os preços dos transportes públicos na nossa cidade !!!
Do Pragal à Costa da Caparica, foi um tiro, com algumas subidas pelo caminho.
Na Costa, as fotos no paredão são obrigatórias, pois o mar ao fundo, deixa qualquer “cromo” bonito, e nós adoramos uma bela foto cá em casa !!!
Mais uma vez, a praia estava excelente, com a água a uma temperatura agradável e fácil de tolerar... chatice !!!
A muito custo, não nos deixámos enganar para mais um manjar até horas proibidas pelos nossos amigos, pelo que o regresso a casa fez-se a horas decentes com tempo para um sono reparador... parte essencial para um estágio bem feito.
A verdade é que não nos podemos dar ao luxo de fazer este tipo de vida muitas vezes, senão lá se ia o nosso baixo rendimento desportivo... sim mais vale ter um baixo, que não ter nenhum !!! portanto na próxima semana, vamos “tentar” ter um pouco mais de treino !!! resta saber, é de qual ???

1 comentário: