quarta-feira, 20 de março de 2013

16/03/2013 - Treino Apetitoso !!!


Agora que a chuva desapareceu (ou não !!!), mesmo com nuvens no céu, nós saímos de casa para passear um pouco !!! digamos que passear é mesmo o nosso forte ???
Juntamente com o Duo Fantástico e suas Ghost, fomos directos para o Monsanto, com uma pequena passagem pela Quinta dos Alcoutins para dar a conhecer ao Miguel e à Nucha um local simpático para comprarem a próxima casinha, de preferência com piscina e barbecue.
Antes de entrarmos no mato, parámos á porta do Zé Manuel, para dar um bom dia, pois o mesmo neste momento não nos pode acompanhar nestas aventuras, pelos piores motivos... as melhoras amigo.
Já no pulmão de Lisboa, o cheiro envolvente e o ambiente, abriram-nos o apetite pelo BTT.
Apesar do tempo que aqui passámos ter sido curto, digamos que foi o suficiente para enchermos a barriga de apetite por algo guloso e calórico ???
O regresso a casa, foi inteiramente debaixo de chuva, e com a tentativa de fazermos algo novo, mas que infelizmente acabou por não surtir efeito... antes pelo contrário... sujámos as bikes todas, o que nos obrigou a todos a lava-las antes de irmos para o tão desejado almoço.
Quanto à refeição... digamos que foi com direito a tudo, nomeadamente a bela da sobremesa !!! esta num local que também vai passar a ficar no roteiro gastronómico do Casal Maravilha.


Sem comentários:

Enviar um comentário