domingo, 31 de março de 2013

24/03/2013 - Fuga aos Trilhos !!!


Apesar de este dia não ter grande história, o registo acaba por ficar sempre bem...
Mais uma vez, devido à chuva que não pára, o passeio foi a tradicional, Volta Saloia.
Para agrado do pessoal, o ex-lesionado Zé Manuel, juntou-se à malta para efectuar um teste, ao seu estado físico.
Saímos do Café Passatempo, 8 elementos, aos quais se juntaram 4 Kotas, já no Sr. Roubado em Odivelas.
Inicialmente, foi difícil fazer Kms devido ao pseudo-furo do Paulo Rosa, que teimava em não encher convenientemente o seu pneu traseiro.
Em perfeita cavaqueira, lá demos a volta à cidade, com uma paragem obrigatória perto das docas, para o café dos mais necessitados, por tal droga !!!
Em dia de Meia Maratona de Lisboa, a zona de Belém estava mais povoada de gente, que aguardava a chegada dos 37 mil participantes da prova.
Nós, só vimos passar os Quenianos e ao longe, os restantes corredores que enchiam o tabuleiro da ponte.
Para não variar, em Algés, subimos para o Monsanto, com o Paulo Rosa a tentar evitar os trilhos, para assim não mudar a cor às suas rodas... brancas por sinal !!!
Escusado será dizer, que até abandonar-mos o local, ele acabou por lhes mudar a cor...
À saída do Monsanto, fizemos a 1ª paragem técnica em casa do Zé Manuel, com 2 propósitos... lavar as binas e beber um branquinho !!! eu, fiquei-me por ½ dose do branco, pois a pomada do Zé é para “homens”, que não é o meu caso ???

Daqui a Odivelas, foi um tiro, tendo em conta que nos esperava mais uma mistura no Café... e a sede era tanta que a malta nem nas subidas abrandou o passo em busca do líquido recuperador de energias.
No fim, mais 60 Kms feitos, que a nós nos agradam sempre fazer, uma vez que somos uns apaixonados pela nossa cidade, especialmente a zona ribeirinha.
Escusado será dizer... em breve voltaremos !!!






Sem comentários:

Enviar um comentário