domingo, 14 de abril de 2013

14/04/2013 - Casal Maravilha
15 anos...


Há muito, muito tempo, que eu e a Carla andávamos a prometer uma Cachupada, feita pela minha mãe, ao pessoal que nos acompanha nesta nossa paixão, que é o BTT.
Como recentemente completámos 15 anos de namoro, achámos por bem fazer um 2 em 1... celebrar a data, e alimentar algumas bocas desejosas de um bom manjar.
Verdade seja dita, que mesmo assim, não estiveram presentes todos os nossos amigos, mas tal, também seria impossível de realizar, senão iríamos precisar de um salão e realizar então um verdadeiro “casamento”.
Como tal, acabámos por convidar aqueles que nos acompanham com mais frequência, uma vez que o espaço que tínhamos à disposição dificilmente daria para mais, e aqui não posso deixar de agradecer ao Zé Manuel por nos disponibilizar o seu espaço para este evento.

Todos os “convidados” pedalantes, apresentaram-se mais cedo para a festa, que acabou por contar com um passeio de 60 Kms para assim abrir o apetite e a vontade de comer.
Alguns elementos contavam com um passeio somente rolante, mas na nossa opinião (minha e da Carla), para se comer uma Cachupa, tem que se sofrer um pouco !!! e foi o que aconteceu.
Quem acabou por sofrer muito, foi a Nucha que fez um hattrick no single-track vertiginoso que liga o Parque Eólico de Fanhões a Bucelas... ele é difícil, é verdade, mas cair 3x em 3 passagens, não deixa de ser inédito... resultado... uma ida ao hospital, com uma fractura na mão esquerda.

Este incidente, acabou por ditar um dia de festa quase perfeito, pois as 3 semanas de recuperação da rapariga, ficarão sempre nas nossas memórias, pelo dia em que tal aconteceu.
Como o passeio não se ficou por aqui, lá seguimos viagem rumo aos singles para lá de Bucelas, com uma pequena brincadeira digna de registo... atravessar uma pequena ribeira !!! basicamente, foi ver cada um a passar o melhor que conseguia... uns molharam-se, outros nem por isso !!!
Após isto, foi uma subida para aquecer o pessoal, seguida de uma descida bem animada e divertida que culminou na passagem pelo magnífico trilho da Boiça.
Regresso a casa, e foi tempo de encher a marmita com uma divinal Cachupa, feita pela minha mãe.
O maior guloso presente !!!
À mesa, estavam pouco mais de 30 pessoas, às quais agradeço pelo maravilhoso dia que nos proporcionaram a mim e à Carla, uma vez que foi a 1ª vez que nós, Casal Maravilha, celebrámos com alguém a nossa união.
Esperamos do fundo do coração, poder um dia voltar a repetir a brincadeira, não com 30, mas sim com o dobro ou o triplo dos amigos...
Já agora, o presente que nos deram, vamos usá-lo em breve... bem longe de vocês !!!






1 comentário:

  1. Amigos, a Cachupa estava divinal, obrigado por nos terem proporcionado um excelente dia, que a vossa união perdure por muitos anos com essa alegria e boa disposição e se quiserem repetir a dose para o ano, o espaço continuará a existir pelo menos penso eu, agora com a Troika é difícil fazer previsões. Um grande abraço para o Jaime e um grande beijo para a Carla.

    Abraço
    José Costa Santos

    ResponderEliminar