domingo, 22 de setembro de 2013

22/09/2013 - Passeio 
pela Carregueira

Para este domingo o passeio estava reservado para a zona da Carregueira, local aonde já não passávamos há uns tempos.
Num pelotão composto por elementos do Passatempo BT, dos Kotas e Cª e mais alguns amigos e conhecidos... num total de 40 rodas !!!
O percurso, ficou ao encargo do amigo Fernando Bastos, homem conhecido pela vida que leva... a de café, que lhe dá muito tempo para pensar por onde passar ??? se calhar tem tempo a mais, pois por uma ou outra vez, parecia meio indeciso sobre a escolha de trilhos a fazer !!!
Mesmo assim, acabámos por passar por algumas zonas emblemáticas, como o famoso túnel, que infelizmente levou a uma queda do Zé Barbeiro no seu interior, que lhe provocou um hematoma significativo, mas... no pelotão, estava o Neves !!! o homem que carrega tudo às costas, e em curta conversa, as perguntas iam saindo ao Neves...
Neves, tens álcool ?
Neves: Tenho...
Neves, tens água oxigenada ?
Neves: Tenho...
Neves, tens mercúrio cromo ?
Neves: Tenho...
E por incrível que pareça, além disto tudo, ainda tinha pensos, ligaduras e tudo o resto que se possa maginar numa mala de 1os Socorros... até uma manta de sobrevivência, esta criatura tem ???
Num grupo tão numeroso, as quebras no pelotão, já eram de se esperar, pelo que continuo a dizer... ao domingo não se treina... convive-se e passeia-se, com companhia inigualável e difícil de encontrar...
Resumindo, acabou por ser mais uma bela manhã de domingo, felizmente ainda solarenga, pois o São Pedro anda distraído e não reparou que já está na altura de começar a baixar a temperatura... mas não muito, pois o calendário de passeios e provas, no próximo mês está muito preenchido cá em casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário