segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O tempo....




Quem nos conhece, sabe que o nosso desporto de eleição é, e acho que será sempre, o BTT. 
Temos também  bicicletas de estrada, que comprámos, porque seria uma forma de melhorar a nossa prestação no BTT, e lá nos íamos dividindo, entre a estrada e os montes.
Mas de repente, apareceu a corrida, em 2009, apenas e só, porque queríamos experimentar uns duatlos, durou pouco tempo, uns meses apenas.
Até que em Janeiro de 2012, este bicho adormecido, ganhou vida e começou a entranhar-se, primeiro em mim, e depois passou também para o Jaime, o tal, que só corria se tivesse uma cenoura à frente.:)

E agora temos aqui um problema (ou talvez não) o tempo a dedicar a cada modalidade, o Jaime tem a natação, eu fico-me pela corrida e pela bicicleta, mas ainda devíamos encaixar uns treinos de musculação pelo meio, o que não será difícil, pois temos uma máquina de musculação em casa, mas não conseguímos encaixar tudo...ainda nos resta o trabalho, a casa, os Amigos e a Família

O ideal seria bicicleta ao domingo e quarta, corrida à terça, quinta e sábado e a musculação à segunda.
Será este o objectivo a cumprir a partir de hoje, será que vou conseguir?

Daqui a umas semanas voltamos a falar :)  

Entretanto já lá vão 3 semanas sem pedalar, começo a ressacar, e apesar da corrida ter feito parte destas 3 semanas, não me chega, preciso desesperadamente de ir para a rua a pedalar.

1 comentário:

  1. Carla espero que consigas encaixar tudo na agenda. Até porque acho que conjugar essa variedade de treinos só é benéfica para vocês. Sempre sem deixar de pedalar claro! Percebe-se que o BTT é a vossa grande paixão.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar