sábado, 28 de setembro de 2013

Feliz... ou talvez não !!!

Hoje tinha tudo para ser um dia “quase perfeito”...
O treino matinal, apesar de não ter sido inteiramente como planeei... obrigado São Pedro ??? acabou por ser muito positivo, com 12 kms corridos sem qualquer dificuldade e com uma companhia maravilhosa.
Além disso, hoje era o dia em que ia receber a minha bike nova... Ghost 29´ htx... um perfeito avião...
Por tudo isto, era suposto estar radiante de felicidade, mas infelizmente não é o caso ???
Fazendo uma auto critica simples e directa... sou “frio” em muitas coisas da vida, especialmente no que diz respeito à Morte, facto ao qual fujo a 7 pés, e até hoje não tive a infelicidade de enfrentar, o que, como devem calcular, já me trouxe grandes discussões familiares e certamente muitas condenações de amigos... aceito e compreendo tudo aquilo que já me apontaram, mas sem saber porquê, não gosto e não quero enfrentá-la.
Mesmo tendo alguém muito próximo neste momento no hospital em estado crítico, ainda não me senti muito tocado, porque como ainda não a vi “neste estado”, não me tocou, mas hoje, mesmo antes de ir buscar o meu “avião”, cruzei-me com outro alguém que me é próximo, e só de o ver, fiquei estupefacto...
A caminho da loja, felicidade não tive nenhuma, somente lágrimas a escorrerem-me pelo rosto, coisa rara de me acontecer...
Honestamente, eu sou uma perfeita formiguinha... saio para trabalhar todos os dias, apesar de tudo aquilo que acontece ao meu lado, e tento levar a minha vida o mais em frente possível, sem me deixar afectar por aquilo que acontece a quem me é próximo.
Se sou perfeito, claro que não... se sou insensível... também não... simplesmente prefiro olhar sempre em frente... se é o correcto ??? não sei dizer...
Definitivamente, espero ter saúde para poder usufruir da vida que levo, e daquilo que possa ter, seja uma bicicleta, um carro, ou qualquer outro bem material, pois sem saúde e amor, nada na vida faz sentido, e isto são coisas que o dinheiro não pode comprar.
Por tudo isto, hoje o dia vai ficar na minha memória, como o dia em que vi alguém de quem gosto, muito mal de saúde e não o dia em que comprei algo para mim...
Neste momento, só posso desejar as melhoras aqueles que me são próximos e a todos os que me rodeiam...


2 comentários:

  1. Todos nós somos diferentes, cada um tem a sua maneira de enfrentar a morte. Não quer dizer que seja a maneira certa ou errada.
    Que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. Cada um vive os sentimentos à sua maneira. O mais importante na vida é, como dizes, aquilo que não se compra.
    Beijinhos para vocês

    ResponderEliminar