quarta-feira, 12 de novembro de 2014


Sim, ainda por aqui andamos...

Desaparecidos, mas estamos bem....

E o que andamos por aí a fazer?
Em termos desportivos corri a Meia Maratona de Lisboa, como puderam ver, pelas fotografias anteriores. Não correu nada mal, tendo em conta que não treinei o devido, e fui com uma lesão no calcanhar ( que ainda cá está, e não faço ideia do que seja ). Terminei com 2h 04m e a partir desse dia não voltei a calçar os ténis....muito bom não é? Nunca mais aprendo, daqui a umas semanas ou meses, quando me lembrar que quero voltar a dar umas corridinhas, é que vai ser voltar a sofrer !?!?!
Quanto ao desporto do coração, ultimamente baixou em nós, um qualquer espírito maléfico, e só temos saído com a bike de estrada, tem sido empenos atrás de empenos, todos os domingos. Saímos do parque da Cidade de Loures, com o "grupo do Ananias", vou na roda deles até aguentar, e acreditem que o ritmo é alto (para mim, claro), quando o elástico parte, lá vem o meu gajo para junto de mim, e seguimos ao meu ritmo de caracol.
Aqui, como em qualquer outro desporto não há milagres, e nós não treinamos. como tal não há maneira de evoluirmos mais, só pedalamos aos domingos, portanto para mim é sempre na red line,lol
Mas isso acabou de mudar, esta semana, resolvi que queria fazer o Troia-Sagres ( senão sabem o que é, espreitem aqui ) assim sendo, toca a treinar para minimizar o empeno, 2 treinos na bike de spinning em casa, regressar aos nocturnos de quarta-feira, sair para um passeio ligeiro ao sábado com a de BTT, e ao domingo, tentar aguentar na roda dos "Animais", o máximo tempo que aguentar !!!
A ideia é chegar a Sagres antes de escurecer, raios partam se não vou conseguir !!!


Foto retirada da net


2 comentários: