terça-feira, 21 de maio de 2013

18/05/2013 - Treino de Cavaleiros...


Com vista à peregrinação a Fátima, hoje, a prioridade era dar às perna e rolar uns quantos Kms.
A manhã começou mal, com o pneu da frente, da bicicleta da Carla a não querer contribuir para o treino, mas como tudo na vida, lá se resolveu a questão.
Saímos de casa para o programado, juntamente com os nossos vizinhos, os Cavaleiros do Btt, nomeadamente os Pedro´s e o António.
Fomos em direcção aos caminhos de Fátima, nos quais nos mantivemos até à Póvoa de Stº Iria... aqui, virámos as agulhas para Belém, passando pela Expo para alegrar as vistas e apreciar as “paisagens” !!!
À passagem pela Praça do Comércio, o trânsito estava caótico devido à queima das fitas... basicamente estavam milhares de futuros desempregados à espera da hora para a sua festa... felicidades a todos.
A muito custo, lá passámos pela multidão e seguimos o nosso rumo, que neste dia acabou por ter poucas paragens fotogénicas com uma obrigatória para repor o combustível dos mais cansados, apesar que eu não percebi muito bem aonde é que eles colocavam a mangueira ???


Chegados a Algés, viragem para o pulmão de Lisboa, com direito a um pouco de Btt, no qual destaco um pequeno trilho destinado ao Downhill... 5 estrelas, para quem o fez, como é óbvio !!!
Regresso a casa, com passagem pela Pontinha, Odivelas e por último Stº Antº dos Cavaleiros.
Ficaram 70 kms que serviram plenamente para abrir o apetite, pois a hora da refeição e da iguaria gastronómica estava quase a chegar... hoje é sábado e um homem pode estragar-se à vontade ???


Sem comentários:

Enviar um comentário