segunda-feira, 27 de maio de 2013

26/05/2013 - 22 Ciclistas e
Um Mecânico !!!


Para o derradeiro treino antes da viagem a Fátima, a tropa compareceu em peso...
A prever esta enchente, resolvi convidar o mecânico Bruno Aguiar, não fossem as bikes resolver pregar-nos alguma partida.
Como todos sabem, sempre que alguma avaria aparece, e a malta vai à oficina, na presença do mecânico as avarias desaparecem e “nós”, fazemos figuras de parvos... logo, era de prever que com o homem no pelotão nem sequer um furo iria acontecer !!!
Saímos de Caneças em direcção a Dona Maria, Almornos e depois Sabugo... local aonde percorremos alguns trilhos novos para a maioria da malta.
Com zonas bastante técnicas, algumas vezes a passagem das mesmas tornava-se difícil mas não impossível, pois o mecânico além de perceber de bikes, também as sabe montar ??? ao ponto de ser o único a fazer algumas passagens !!!
Com um grupo tão numeroso, era de prever que não fizéssemos muitos kms, mas contra todas as expectativas, acabámos por fazer 50 kms de Btt em 4h certinhas, cumprindo assim o que estava programado para este dia.
Durante o passeio, tive o prazer de experimentar a 29 do Bruno... pareceu-me bem, e até bastante confortável, apesar do pau, que o mesmo usa como banco !!!
Depois da tareia deste fim de semana, resta-nos a nós Casal Maravilha, levar o resto da semana nas calmas, com alguns treinos simples e de pura manutenção, pois este ano a viagem promete...  
Já agora... avarias... nem vê-las !!! o homem, mete mesmo medo às bikes ???


Sem comentários:

Enviar um comentário