segunda-feira, 27 de maio de 2013

25/05/2013 - Grande Saloia !!!

Para este fim de semana, há semelhança dos últimos, no programa de treino, estava um dia programado para rolar.
Com a data a aproximar-se, era importante rolar um pouco mais... como tal, a tradicional volta saloia de 60 kms, transformou-se numa grande volta saloia de 80 kms.
Na equipa deste dia estavam, eu, Carla, Pedro Rosa, Vitor Sousa e o rookie Lino Luz.
Estava prevista a presença de mais um elemento, mas este “elemento” teve a infelicidade de ficar preso no vale dos lençóis !!! a efectuar outro tipo de treino ??? mais não sei, nem posso dizer...
Em relação ao treino da semana passada, só posso dizer que a diferença veio na passagem por Alverca, que proporcionou o aumento dos kms.
Num dia que à partida não teria nada de especial para contar, posso destacar duas coisas... a presença de um certame na Expo, no qual estavam expostos produtos Americanos, aos quais destaco um maravilhoso carro, que certamente acabou por ser o centro das atenções, e a inevitável queda do rookie !!!
Pois é... num dia muito difícil de haver algum incidente, o Lino embrulhou-se com o Vitor, mergulhando no chão de forma artística !!! vou repartir as culpas, mas não deixou de ser preocupante na altura.
Numa volta sem mais nada a destacar, só posso dizer que o passeio ficou feito abaixo das 4h, o que não deixa de ser simpático... bem, 4h para mim, pois os meus vizinhos levaram quase 1h a mais, devido a uma paragem técnica perto de casa, que lhes encheu o bucho de cerveja e algo mais !!!
Amanhã, virá o derradeiro treino ciclopédico para Fátima...




Sem comentários:

Enviar um comentário