quinta-feira, 16 de maio de 2013

O regresso das correrias  para casa...

Depois de 2 treinos seguidos, que contabilizaram 15 km, achei que era seguro fazer o trajecto trabalho - casa, mas pelo caminho mais curto, claro.
Assim sendo, rumei à Praça de Espanha, Entre Campos, Campo Grande, Lumiar, Calçada de Carriche, Olival Basto, Póvoa de St. Adrião, SAC, mas claro que não consegui fazer a subida para casa, as minhas pernas ainda não me voltaram a permitir tamanha façanha :) 

O treino não teria nada de novo, não fosse a sacana da dor de burro, que me acompanhou até Entre Campos, acho que estava a tentar arruinar o meu treino, ainda por cima, doía dos dois lados, coisa que nem  sabia ser possível.
Depois de desaparecer a maldita dor, apenas tive por companhia o nosso amigo vento, que até estava fraquinho nesta terça-feira, 
Consegui chegar ao final do treino sem parar de correr, mas acho que alguém tentou boicotar esta corrida...




Dados do treino:

Km - 12
Tempo - 1h15m
Ritmo - 6.15
Calorias - 810

Sem comentários:

Enviar um comentário